BEAUTIFUL MAG


STEVEN DI COSTA






















OS GÊMEOS CUBANOS "MARLON E ANDRO"
















HANS FAHRMEYER







ANDRE











ENZO









CHRIS CONNOR


;










WOODY FOX




















STEVE DAWSON

v>
Since 2005, BeautifulMag, has created the opportunity for gay artists to showcase their talent. Like no other site, BeautifulMag has positioned itself as a springboard, a window displaying a constant parade of stunning photography. Sometimes emotional, sometimes provocative, sometimes sensual and sometimes just simply beautiful. Like no other site, BeautifulMag has sought to explore the deeper thoughts and meanings of the featured photographers, the concept behind the concept, the vision of the artist. And in doing so, BeautifulMag has become a concept onto itself. An establishment, unique in its kind, that has made it possible for everyone to enjoy the vision of male beauty


Desde 2005, BeautifulMag, criou a oportunidade para artistas gays mostrarem seu talento. Como nenhum outro local na net, BeautifulMag tem se posicionado como um trampolim, uma janela que apresenta um desfile constante de fotografia deslumbrante. Às vezes, emocional, às vezes provocante, às vezes sensual e às vezes simplesmente lindo. Como nenhum outro local na web, BeautifulMag tem procurado explorar os pensamentos mais profundos e sentidos dos fotógrafos em destaque, o conceito por trás do conceito, a visão do artista. E ao fazê-lo, a revista tem se tornado um conceito em si mesmo. Um estabelecimento, único no seu gênero, que tornou possível para que todos possam desfrutar da visão da beleza masculina.












WESTOPHER

















RAY LUIS













BOAZ












VIRGIL B.









CHANCE V.











MATT RETALLICK























FRANCESC GASCO











JÉRÔME SUSSIAU











JJ BECKER













MIGUEL






















HUGO DIAZ

Hugo Diaz é um artista  de filmes para adultos, 27 anos, originário do México, mas atualmente residindo em Nova York. Ele visitou Nova York pela primeira vez há 4 anos, descobriu que a cidade era tudo o que sempre sonhou que seria, voltou para casa, vendeu tudo o que tinha e comprou um bilhete de ida para a Big Apple e se estabeleceu lá. Ele não tinha emprego. Ele não conhecia uma alma viva na cidade. Mas ele sentiu que tinha voltado para casa. Hugo simplesmente sabia que Nova York era como uma ostra para ele e ele estava pronto para abri-la e encontrar a sua pérola.









CHRIS CONNOR

Chris Connor entrou em contato primeiro com Joe Alexander (O FOTÓGRAFO) cerca de um ano atrás, mas naquela época Joe não sentiu que estava pronto para fotografá-lo. Mas, recentemente, ele teve um maior interesse na forma estética humana. E com esse conceito, ele recontactou Chris e estabeleceu uma data para uma sessão de fotos. E ele não se arrependeu por um segundo. "Chris é um cara verdadeiramente agradável", diz Joe. "Ele conhece o seu corpo e os seus melhores  ângulos  Ele parece totalmente americano e gosta de ser fotografado. Ser sexy na frente da câmera é tão natural para ele; Eu queria luz para mostrar o seu corpo, especialmente a definição de sua musculatura e outras características bonitas. 














ANTONY





































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment