quinta-feira, 10 de agosto de 2017

NAKED SILVER DADS, ATORES COROAS PELADOS---NAKED SENIOR ACTORS,


PAPAIS TIRAM A ROUPA PARA CALENDÁRIO BENEFICENTE


O calendário surgiu depois de uma conversa do fotógrafo idealizador com um dos pais fotografados, Paul Fears, que também é fotógrafo do projeto. Foi após as discussões que ele chegou ao  ideia de tirarem a roupa para um calendário beneficente.

"Quando eu contei aos pais sobre a ideia do calendário, fiquei surpreso com quantos queriam participar e com quantos ficaram felizes em se despir completamente. Isso destacou o quão incrível  nossas famílias são e quão dispostas estavam a ajudar e a apoiar o hospital. Estar envolvido em um projeto como este era claramente algo que eles não haviam feito antes, mas tinham vontade de fazer e o calendário se tornou realidade." disse o fotógrafo.

.




"Estou extremamente orgulhoso de como o calendário acabou e os esforços de todos os envolvidos, especialmente Paul e Josh, que desistiram de seus serviços de forma totalmente gratuita. Ambos posaram nus, provando quão importante foi o projeto para todos nós", afirmou.






"Não era minha intenção estar no calendário no início, mas com o passar do tempo, senti que era importante que eu tirasse a roupa também, afinal, como eu poderia mostrar meu apoio aos pais e  disposiçãoem ficar do lado deles na jornada, sem fazer exatamente o que eles estavam fazendo."



"Espero que o público galês possa apoiar este projeto e comprar o calendário. Afinal de contas, essa é uma maneira de apoiar o hospital Tŷ Hafan, tendo uma boa recordação visual durante todo o ano."

Todos os ganhos do calendário apoiam o trabalho de Tŷ Hafan, hospital que cuida de crianças, jovens e suas famílias, em todo o País de Gales. Os pais que posaram tem os filhos atendidos pelo hospital.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe o seu comentáio----Leave your comment