quinta-feira, 12 de junho de 2014

JOGADORES DE FUTEBOL PELADOS-NAKED SOCCER PLAYERS

PELÉ PELADO


ADIL RAMI, JOGADOR FRANCÊS




SELEÇÃO ITALIANA


EDMUNDO, JOGADOR BRASILEIRO



ALEXANDRE GAUCHO, JOGADOR BRASILEIRO


DAVIS BECKHAM, JOGADOR INGLÊS


BRUNO CARVALHO, JOGADOR BRASILEIRO


CRISTIANO RONALDO, JOGADOR PORTUGUÊS


DINEI, JOGADOR BRASILEIRO


FABIANO BORGES, GOLEIRO BRASILEIRO




FRED, JOGADOR BRASILEIRO


LIONEL MESSI, JOGADOR ARGENTINO


RAFAEL CORDOVA, GOLEIRO BRASILEIRO


RAÍ, JOGADOR BRASILEIRO


RENATO GAUCHO, EX JOGADOR E ATUAL TÉCNICO BRASILEIRO



ROGER, GOLEIRO BRASILEIRO




RAFAEL CORDOVA, GOLEIRO BRASILEIRO


ROGER FLORES, JOGADOR BRASILEIRO



TULIO MARAVILHA, JOGADOR BRASILEIRO



SERGIO RAMOS, JOGADOR ESPANHOL



WAGNER LIMEIRA, JOGADOR BRASILEIRO


4 comentários :

  1. Respostas
    1. I will post more of his naked pics. Follow my blog.Thanks for commenting.

      Excluir
  2. Há uns oito anos atrás o time em que o jogador Túlio Maravilha estava foi jogar contra outro time em minha cidade.Assim como outras pessoas fui ao hotel tirar fotos com ele.
    Ele atendeu mulheres e crianças,eu estava no fim da fila e fui o último a ser atendido.Quando entrei os jogadores começaram a rir do Túlio Maravilha e diziam que eu era o tipo de fã dele,afeminado e gay.Rapidamente o Túlio Maravilha pegou um celular no bolso e fingiu que estava atendendo uma ligação.Diante da situação fiquei envergonhado e disse a ele que esperaria ele terminar a conversa no celular,me respondeu que eu poderia tirar a foto assim mesmo,ele virou o rosto por todo o tempo e a foto não ficou legal,eu sorrindo e o Túlio Maravilha com o rosto virado para esquerda,fingindo que estava em uma conversa no celular.Sai de lá ouvindo as gargalhadas dos jogadores.Senti naquele dia o quanto o mundo é homofobico,fiquei muito triste.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentáio----Leave your comment