domingo, 30 de março de 2014

ATORES BRASILEIROS PELADOS

CARLOS ALBERTO RICCELLI PELADO


EM "BRASÍLIA 18%


video

EM "DOIS CÓRREGOS"


video

EM "LEILA DINIZ"

video


EM "O PRINCÍPIO DO PRAZER"

video


video

MATHEUS SOLANO E HENRI CASTELLI NUS EM 'GABRIELA


MATEUS SOLANO



video

RODRIGO ANDRADE NU EM "GABRIELA"






video



NORTON NASCIMENTO PELADO


EM "ATÉ QUE A VIDA NOS SEPARE"


video

NICOLAS TREVIJANO PELADO EM "POLARÓIDES URBANAS"



video

DANIEL ZETTEL NU EM "POLAROIDES URNANAS"


video



ALEXANDRE SLAVIERO PELADO EM "POLARÓIDES URBANAS"


video


VICTOR WAGNER NU EM "XICA DA SILVA"


video

MARCOS PALMEIRA NU EM "


video

ANDRÉ BANKOFF NU EM "BICHO DO MATO"



video


video






44 comentários :

  1. Procuro rapaz ativo,pra namoro sério e verdadeiro.Não me importo com defeitos físicos:pau pequeno,fino,torto......florianopólis-sc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mona pede ativos, e o que parece só passivas... gente é SÓ ATIVOS, que a mona quer! acordem!

      Excluir
    2. Até parece que existe tesão na borda do cu.O tesão de todo mundo tá na frente.Quanta palhaçada.

      Excluir
  2. Algum homem passa WhatsApp? Sou homem também é quero alguém pra trocar fotos

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser me chama no zap 08194730235

    ResponderExcluir
  4. Troco fotos zap 86516876

    ResponderExcluir
  5. procuro um cara ativo acima dos 35 baiano sou baiano pass discreto tenho 32 anos meu zap 77998295537

    ResponderExcluir
  6. otimo esses videos principalmente do ricelli e sua bundinha dura lindaaa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Queria um homem para namorar em São José dos campos pode me chamar no whats se quiser 12981370487

    ResponderExcluir
  9. Queria um homem para namorar em São José dos campos pode me chamar no whats se quiser 12981370487

    ResponderExcluir
  10. Se vc é bem dotado e ativo, pode ser negro ou branco de sp, entre em contato comigo: dou-pra-ti@hotmail.com; sou branco, coroa de 45 anos, passivo e adoro um cunete

    ResponderExcluir
  11. Quero macho ativo para foder meu rabão. Sou de SP, 45 anos e passivo. Se vc estiver interessado, escreva para meu email/Skype: wherterland@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meu Zapi
    ( 31 ) 9 9776 - 0809 Telho 22 Anos Solteiro sou Alagoano Arapiraca - AL

    ResponderExcluir
  13. 31 992005711 Me chama ai no zap, você que Mora aqui em Belo Horizonte e 100% passivo ou ativo que tenha o pau pequeno para me iniciar. Não atendo caras de outro estado, não troco fotos, só sexo real mesmo sem enrolação.

    ResponderExcluir
  14. Oii quem quiser me chamar pra trocar nudes meu whats 11977948951 sou de SP

    ResponderExcluir
  15. Oii quem quiser me chamar pra trocar nudes meu whats 11977948951 sou de SP

    ResponderExcluir
  16. Carlos Alberto e esse sorriso maravilhoso!
    Henri Castelli nu é o meu sonho! Corpão todo sarado e homem maravilhoso!
    Alexandre Slaviero todo pelado e mostrando a bundinha de fora.
    E André Bankoff saiu todo sexy nu nessa foto.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentáio----Leave your comment